segunda-feira, 15 de setembro de 2008

E essa vai pra todos eles...


Seres que de uma forma ou de outra entraram na minha subjetividade....seres que posso chamar de AMIGOS...".é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas." ESSA É UMA DEFINIÇÃO PRA AMIZADE , tenho uma que se adequa de forma bem MELHOR..."fora que pouco importa, se tu tiver vontade de escrever tu escreve, independente d quem goste ou não" isso de fato é amizade ...não quero aqui desconsiderar o que alguem colocou sobre amizade ....mas quero colocar minha òtica nisso ....e falar que querendo essa sociedade ou não ,amigos de verdade existem e eu posso dizer que eu "os tenho"
posso dizer que amizade compreende muita coisa : que o afeto é o tempero principal da amizade. mas que isso compreende o vOCê estimular, ouvir e falar quando lhe couber , ou apenas ouvir amizade isso . é isso o que essa poeta definiu ....a amizade está nas nossas ações com nossos verdadeiros amigos : a quem diga que a amizade só é algo construido ...isso naum é mentira mas pode ele pode ser algo espontaneo tambem...portanto isso é amizade .......


ADORO VCS MEUS DOCES E INCRIVEIS AMIGOS.

Um comentário:

Lilith disse...

Que lindo! Este "Ser paralelo" merece cada um desses amigos.