sábado, 13 de dezembro de 2008

culto aos amigos


é incrivel como o mundo nos proporciona coisas belas , maravilhas maravilhosas ....dentre as maravilhas do mundo deveria ter a categoria de AMIGOS...eu naum posso ter sorte pra algumas coisas na vida ....mas tenho a sorte de ter otimos amigos , pessoas que realmente sei que querem -me bem ...e das quais eu quero o bem tambem ....eu agradeço a deus por coloca-los no mundo por fazer com que existissem ... por ter me colocado na trajetória destas pessoas com as quais eu me sinto acolhido ,... as quais eu amo e que nunca ...nunca mesmo as esquecerei ....OBRIGADO DEUS ....OBRIGADO AMIGOS ...AMO MUITO VCS... dou a vocês uma flor , mas não uma flor qualquer ,uma flor mundana, mas uma flor do cosmo , da vida que se prolonga por todo esse belo imensuravel e indecifravel, universo ...e essa flor de vida infinita será o coração de nossa amizade

Nenhum comentário: